Stella Diamantino, até breve!

Ontem, 09 de abril de 2021, retornou à pátria espiritual Stela Diamantino Gomes da Sila, mais conhecida como Stela Diamantino. Nascida em 10 de janeiro de 1950, administradora de empresas, atuou durante 25 anos como técnica e gerente nas áreas de Planejamento, Organização, Sistemas e Métodos e Recursos Humanos.

Trabalhadora incansável na seara espírita, vinculada à Casa de Oração Bezerra de Menezes – COBEM, onde por mais de duas décadas participou de grupos de desobsessão e atendimento espiritual. Nunca deixou de dar a sua contribuição a todos, incluindo nas diversas instituições espíritas do estado da Bahia, que puderam contar com a palestra sempre firme e baseada na codificação Kadeciana. De baixa estatura física, sempre foi grande na relação com os seus semelhantes, pois sempre tinha uma palavra doce, amável e necessária àqueles que a procuravam.

Nós do Ideba, que tivemos o privilégio da sua convivência, nas palestras em nossa instituição e a publicação pela Ideba Editora de duas obras por sua psicografia, Aprendendo com os espíritos (Espírito diversos), em duas edições, e Distúrbios do comportamento humano à luz da doutrina espírita (Carneiro de Campos), em sua segunda edição, agradecemos ao Senhor da vida por nos ter dado a oportunidade do seu convívio, que nos fez crescer como espíritos e juntamo-nos em oração por ela, nesse instante tão importante na vida do Espírito!

114 Visita(s) a esta matéria.