Leitura e domínio público

O objetivo determinado por Deus a todos os espíritos, a meta, é a perfeição. Um dos instrumentos disponibilizados a esse desiderato é a reencarnação. Através dela, pelas diversas vidas sucessivas, pelas quais os espíritos passam, essa meta será alcançada.

Em cada uma das vidas sucessivas, nas experiências vividas, adquire-se o conhecimento necessário para a distinção entre o bem e o mal, sendo que o adiantamento moral e espiritual é alcançado se o espírito escolhe o caminho do bem e o realiza em sua vida, do contrário há atraso e o sofrimento é a consequência.
Há diversas formas de alcançar todo esse conhecimento, mas inegavelmente através dos livros, e seus conteúdos, é possível conhecer o caminho previamente antes de exercer as ações pelas experiências tão necessárias e fundamentais.

Essa introdução tem o objetivo de chamarmos a atenção de toda a sociedade para uma plataforma que disponibiliza obras de acesso livre a todos, cujo conteúdo é universal, e que possibilita acesso de forma gratuita a todos os brasileiros, falamos do site: www.dominipublico.gov.br. Nele se pode buscar diversas obras que, pelo tempo em que foram publicadas, já caíram em domínio público, ou seja, “condição jurídica na qual uma obra não possui o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo, assim, restrição de uso de uma obra por qualquer um que queira utilizá-la” (https://pt.wikipedia.org/wiki/Dom%C3%ADnio_p%C3%BAblico), uma das formas é fazer o download, sem que seja necessário pagar por isso.

Então, como dito na introdução, se o conhecimento pode ser adquirido através dos livros e esse conhecimento pode servir como base a definir melhor caminho para as experiências, precatando o espírito de erro que atrasem a sua caminhada e elevação espiritual, por quê não o utilizar?!

Por isso escrevemos esse texto, como estímulo à sua utilização.

201 Visita(s) a esta matéria.