Gratidão

Um dos mais belos sentimentos humanos é o da gratidão. Ser grato é reconhecer o quanto se é ou foi beneficiado. Nesse sentido, podemos ser gratos pela vida que temos, pelo amor que vivenciamos, pela presença de uma pessoa ao nosso lado, enfim, por uma profusão coisas. Então, nesse momento, queremos render nosso preito de gratidão a um espírito que retomou à pátria espiritual nessa semana: Marlene Diniz Corrêa.

Integrante do Ideba desde muito cedo, sempre esteve ao nosso lado em todas horas, mostrando-se a companheira pronta a nos estimular para que pudéssemos alcançar os objetivos desenhados pelo instituto. Apesar das limitações que o físico lhe impunha, mostrou-se incansável quando dependia dela a realização de uma tarefa. O sentimento que provinha dela era o de mãe e amiga, havia em seus lábios sempre uma palavra amiga e de estímulo, era um porto seguro e continuará sendo.
Agora que ela está onde um dia todos estaremos, queremos agradecer a Deus pelo tempo que estivemos juntos e rogar a Ele que sua vivência no mundo espiritual seja de paz, trabalho e felicidade!

Instituto de Divulgação Espírita da Bahia – Ideba

207 Visita(s) a esta matéria.