Filme espiritualista ‘O céu é de verdade’

Imagem Divulgação

Baseado no best-seller de mesmo nome, “O Céu é De Verdade” traz para as telas a história real que inspirou milhões ao redor do mundo; sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto, e a busca de um pai por coragem e convicção para partilhar a descoberta de seu filho com o mundo.

O nomeado ao Oscar e vencedor do Emmy, Greg Kinnear (‘Melhor É Impossível’, ‘Pequena Miss Sunshine’) estrela como Todd Burpo; um empresário, bombeiro voluntário e pastor de uma cidade pequena, que luta para trazer conforto à sua família depois de um ano dificil. Após seu brilhante filho Colton (o novato Connor Corum em seu primeiro longa metragem) ser levado às pressas para o hospital para uma cirurgia de emergência, Todd e sua esposa Sonja (Kelly Reilly — O Vôo, Sherlock Holmes) ficam felizes com sua sobrevivência milagrosa. Mas eles mal estão preparados para o que vem em seguida, quando Colton começa a contar histórias críveis sobre a sua jornada de chegada ao céu e retorno.

Enquanto Colton inocentemente conta aos pais histórias com detalhes que ele não teria como saber, Todd se vê cercado por uma parede de mistério e dúvida; até que ele decide quebrá-la para redescobrir toda a esperança, maravilha e força do seu propósito.

Disponível na Netflix. 

Trailer:

650 Visita(s) a esta matéria.