Atividades paralisadas

Devido à pandemia da COVID-19, causada pelo do coronavírus, que acomete à humanidade, buscando preservar a integridade física de todos os frequentadores e trabalhadores do Ideba – Instituto de Divulgação Espírita da Bahia, cooperando com o esforço mundial para mitigar a propagação desse flagelo, o Corpo Diretivo decidiu suspender temporariamente todas as atividades da instituição, a partir de 18/03/2020 até 17/04/2020.

Essa medida visa atender à orientação da OMS – Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e do art. 7o, inciso I, do Decreto Estadual 19.529 de 16/03/2020 (1).

O referido período poderá sofrer mudança, seja de antecipação ou prorrogação, caso haja qualquer determinação das autoridades governamentais.

Convocamos a todos para que nesse período, tão sensível da existência do espírito encarnado na Terra, manter-se em prece, buscando integrar-se com as forças do Bem, que intentam ajudar-nos a atravessar esse momento, de modo a dar o nosso testemunho como discípulos do Cristo, abrindo nossos corações à solidariedade, à caridade e ao amor universais.

 

____________________

  • Decreto Estadual 19.529 de 16/03/2020

Art. 7º – Em função dos casos confirmados de coronavírus nos Municípios de Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro, ficam suspensos, pelo período de 30 (trinta) dias:

I – os eventos e atividades com a presença de público superior a 50 (cinquenta) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, shows, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins;

154 Visita(s) a esta matéria.